segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Blues Etílikos




Cada gelo que cai é galáxia que nasce em mim
Cada pedra de gelo que cai em meu copo é uma teoria que se corrompe
Cada pedra de gelo imersa no meu universowhisky é como celula que me faz corpo.
não bebi o bastante
bebi demais
fui contra o rótulo “beba com moderação”
bebi pra não moderar meus delirios
nenhum deus ou cientista dosou meu cálice
nenhum burocrata tava lá conferindo
Fui mais além do qe podia ir
Fui livre dos julgamentos e das categorias farmacologicas
Bebi porque meu corpo quis e porq o sistema não quis
bebi!
Bebi como Rimbauld e Bucovski beberia pra criar coisas inauditas
bebi
fui contra tudo qe o sistema prescreve: saúde e lucidez!”
Bebi
bebi pra subrversão
 bebi
pra ser improdutivo
ineficaz!
Pra acordar de ressaca e não terminar o projeto nuclear
Bebi pra ficar violento e estrangular a palavra
Bebi porque ninguem me autorizou
Me embriago com isso!

Enquanto mergulho nos delírios do vinho
Minha mente não se ocupa com as coisas da guerra.



Nenhum comentário: